quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Apresentação

Bem, ouvi dizer por aí que novamente deram vida aos falecidos blogs. Sim, aqueles blogs que no passado se resumiram a diarinhos virtuais de futuros emocinhos, agora ressuscitados, retornaram com uma vestimenta mais séria.
Assim, eu, saudável vagabundo no gozo das férias, completamente imerso em meu improdutivo e "incriativo" ócio - termo genialmente deduzido pelo não tão grande Dinho Linharez - resolvi então dar-me uma chance: cumprindo uma dessas promessas que a gente faz todo fim de ano, despi-me de qualquer preconceito e li uns blogs internet a dentro a fim de constatar o que havia ouvido falar sobre. Oh, quanta filosofia, quanta poesia! Quem diria, a intelectualidade virou moda!
Aproveitando a frase do grande estilista Alexandre Herchcovitch - "A moda é o cérebro por fora" - pensei então que criando um blog eu estaria externando todo o meu pontencial intelectual,dando asas à minha suprimida filosofia, resgatando toda a minha veia poética - que desde o nascimento foi sequestrada- e matando o tal ócio que me importuna.
Obrigado por me desejarem boa sorte.

4 comentários:

Solitude disse...

paulo cesar é um alce de óculos que escreve coisas legais, seu blog vai ser cool meo, craro, se todos os textos forem de qualidade semelhante a esse primeiro :D

Juliana disse...

Good luck!

NanDa disse...

Belo começo, meu amor!
A intelectualidade grassando pelos ares da internet. Boa sorte.

;*

Ivana disse...

boa sorte!

essa internet é um ovo mesmo!!
=P~~