terça-feira, 3 de julho de 2012


vou te usar por todas
e pedir desculpas
às boas namoradas

o mais bonito que
consigo pensar é o cotidiano
dum abraço apertado vendo
filme e transando nas partes
chatas, de uma entrega meio acabrunhada
porque todo filme tem parte chata.

Pode ser lindo também, bem.

Prometo que vou querer te ver
todo fim de tarde e toda tarde
vai ser mais bonita pensando em te ver.

Bem que eu queria
e tu merecia
um texto com meu juízo perturbado
só pela tua presença
mas então não seria uma namorada

eu não iria fazer nada
refletindo sobre amar e o sentido da existência
iria me deprimir me isolar
te comer com mais ímpeto quando conseguisse te comer
perder o juízo fazer loucura

só que nada disso tem graça.

Deixa hollywood pra lá.

Eu peço desculpa
se a obra mais bonita foi dela
mas, de verdade,
prefiro as boas namoradas.

0 comentários: